Política de reembolso e devoluções

Visão geral

Nossa política de reembolso e devolução tem validade de 6 meses.

Para poder devolver, seu item deve estar nas mesmas condições em que você o recebeu.

Reembolsos

Assim que sua devolução for recebida e inspecionada, enviaremos um e-mail para notificá-lo de que recebemos o item devolvido. Também o notificaremos sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso.

Se for aprovado, seu reembolso será processado e um crédito será aplicado automaticamente ao seu cartão de crédito ou método de pagamento original, dentro de um determinado número de dias.

Reembolsos atrasados ​​ou ausentes

Se você ainda não recebeu um reembolso, primeiro verifique sua conta bancária novamente.

Em seguida, entre em contato com a administradora do seu cartão de crédito; pode levar algum tempo até que o reembolso seja oficialmente creditado.

Em seguida, entre em contato com seu banco. Geralmente, há um tempo de processamento antes que um reembolso seja creditado.

Se você fez tudo isso e ainda não recebeu seu reembolso, entre em contato conosco pelo e-mail: paisagens36@gmail.com

Trocas

Só substituímos itens com defeito ou danificados. Se precisar trocá-lo pelo mesmo item, envie um e-mail para: paisagens36@gmail.com e envie seu item para:

José Carlos da Silva
Rua:Cassiano Alves Taveira 6446
Bairro: Ana Dorotheia
Cidade: Franca
Estado: São Paulo
Cep: 14412228

Você será responsável pelo pagamento do frete de devolução do seu item. O frete não é reembolsável. Se você receber um reembolso, o custo do frete de devolução será deduzido do valor pago.

O tempo de entrega do produto trocado pode variar dependendo de onde você mora.

Se você estiver devolvendo itens mais caros, considere usar um serviço de entrega com rastreamento ou adquirir um seguro de envio. Não garantimos o recebimento do item devolvido.

Precisa de ajuda?

Entre em contato conosco pelo e-mail paisagens36@gmail.com para esclarecer dúvidas sobre reembolsos e devoluções.

WhatsApp: (16) 99 123 51 46 José Carlos